Açaí Grosso

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Apple: iPhone 4S será vendido em mais 15 países

Menos de uma semana após anunciar a venda do iPhone 4S em 22 países, a Apple anuncia que a partir de 11 novembro, o smartphone estará disponível para venda em mais 15 países.
Com esse anúncio, o número total de países que comercializam o iPhone 4S salta para 44 em todo o mundo, passando da metade da meta que é de 70 países até o final do ano.
Os países em que o iPhone 4S estará disponível nessa nova rodada são os seguintes: Albânia, Armenia, Bulgária, El Salvador, Grécia, Guatemala, Hong Kong, Malta, Montenegro, Nova Zelândia, Panamá, Polônia, Portugal, Romênia e Coréia do Sul.
Esses países juntam-se aos 22 anunciados anteriormente e que já comercializam o smartphone da Apple: Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, México, Holanda, Noruega, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Suíça. Eles vão engrossar as fileiras de os EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Austrália, Canadá e Japão.
Preços
Mesmo não tendo definido um valor exato para a comercialização, a Apple sugere os preços de U$ 199 para o modelo com 16GB, U$ 299 para o de 32GB e de U$ 399 para o de 64GB.
Brasil
Mesmo com a homologação anunciada ontem pela Anatel (veja: iPhone 4S foi homologado pela Anatel), o iPhone 4S ainda não tem previsão de comercialização no Brasil.
Veja também produtos relacionados e comparação preços

0 comentários:

Postar um comentário

Post Relacionados

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO