Açaí Grosso

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Série C: Paysandu entre os oito melhores.

Na estréia do técnico bicolor Edson Gaúcho, o Paysandu venceu na tarde deste domingo (18/09) o Araguaína-TO pelo placar de 5 a 0, com gols de Josiel (2), Juliano, Fábio Gaúcho e Rafael Oliveira. Com a vitória, o Papão se classificou em primeiro lugar em seu grupo, passando à segunda fase da competição. Beneficiado com a eliminação do Rio Branco-AC, bastou ao Luverdense-MT vencer o Águia-PA em Lucas de Rio Verde-MT pelo placar de 1 a 0 para se classificar em segundo lugar no grupo, deixando a outra equipe paraense de fora da competição.

O Paysandu volta a jogar no próximo domingo (25) sábado (24) às 17h no estádio Rei Pelé em Maceió, contra o CRB-AL, segundo colocado do grupo B.

Segunda Fase
Grupo E: Paysandu-PA, América-RN, CRB-AL, Luverdense-MT.
Grupo F: Chapecoense-SC, Joinville-SC, Brasiliense-DF, Ipatinga-MG

Os quatro times de cada grupo jogam entre sí em partidas de ida e volta. Os dois primeiros colocados dos grupos garantem vaga na Série B de 2012. A final da Série C será entre o primeiro colocado de cada grupo em jogo de ida e volta.

Série D
Pela Série D, o Independente-PA se classificou para a próxima fase ao vencer o Trem-AP pelo placar de 1 a 0, enquanto o São Raimundo-PA deu adeus à competição ao empatar com o Sampaio Corrêa em São Luis-MA.

0 comentários:

Postar um comentário

Post Relacionados

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO