Açaí Grosso

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A Vida em 140 Caracteres - Uma Aventura Virtual

Estréia hoje, Estreou dia 15 de junho, no cine teatro Maria Silvia Nunes (Estação das Docas), o curta metragem "A Vida em 140 Caracteres - Uma Aventura Virtual", um filme de Alexandre Baena (@AlexandreBaena).

O filme conta a história de Paulo Afonso, interpretado por Sol Henriques, um rapaz bem sucedido, que transita com desenvoltura entre o mundo real e virtual. Paulo Afonso, ou @Plugadu, como é conhecido no Twitter, é surpreendido por um ladrão (Wallace Horst) e tem seu smartphone roubado. A partir daí, @Plugadu começa uma aventura a fim de recuperar seu smartphone que é o seu principal meio de comunicação com seu mundo virtual.

Em sua aventura, @Plugadu conta com a colaboração tanto de perfis reais de sua timeline, como: @Rsalame, @Bina_Jares, @Beto_Persi, @RosiJatene (que interpretam a si mesmos no curta), quanto de personagens do imaginário regional como @AcaiGrosso (eu mesmo ráh...\o/ ), @ChuvaDasDuas, @PeriquitodoCAN e @MendigoBelem.


Participaram da produção, pessoas que também fazem parte da timeline de @Plugadu, como @SallesPris, @LentesCordeRosa, @UTIDenis, @Vladcomv, @GraziRibeiro entre outros.

Também atuaram @jaibeetlejuice @jann_farias @cezarmoraes @Taianinha @valerialima_ @realizador @Funcional @WallaceHorst @Fra_Miranda @caiorafaell @AyresMarcus

O filme foi produzido pela MultiAB Produtora, patrocínio da Vivo e apoio da Livraria Saraiva, Sony e Secult.

Agenda
O curta tem duração de quinze minutos e será foi exibido pela primeira vez ao público em duas sessões, nesta quarta (15/06), no teatro Maria Silvia Nunes (Estação das Docas). A primeira sessão será às 20h e a segunda às 20h30. Os ingressos poderão ser foram retirados gratuitamente na bilheteria do teatro a partir das 18h.

"Cinema é a melhor diversão"


Prestigiem o lançamento e divirtam-se !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Post Relacionados

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO