Açaí Grosso

sábado, 9 de janeiro de 2010

Atriz Paraense Dira Paes, a Norminha, em Ipanema

A atriz paraense Dira Paes foi flagrada tomando banho de sol na praia de Ipanema no Rio.

Depois de interpretar a Norminha de "Caminho da Índias", a atriz goza de merecidas férias no Rio de Janeiro e aproveita pra pegar uma corzinha na praia de Ipanema.

Dira é uma atriz de cinema premiadíssima e sua filmografia já conta com mais de 25 filmes, entre eles: 2 Filhos de Francisco, Floresta das Esmeraldas, Ele o Boto, Meu tio matou um cara, Ó Pai Ó, A grande família - o filme, entre outros.
Na televisão, Dira se destacou em Araponga, Írmãos Coragem, Dona Flor e Seus Dois Maridos, Chiquinha Gonzaga, A Diarista e mais recentemente em Caminho das Índias interpretando a Norminha.

Recentemente Dira Paes participou do especial de fim de ano de Roberto Carlos na rede globo, onde cantou a música "Cama e Mesa" acompanhada do rei. Foi a primeira vez que a atriz cantou em público.

Playboy
Dira Paes já foi convidada a posar nua para a revista Playboy por três vezes, a primeira quando tinha apenas quinze anos. O convire foi retirado por sua pouca idade, mas agora, com o grande sucesso de Norminha,  a Playboy voltou a convidar a atriz para posar nua, o que foi categoricamente recusado por Dira. No entanto a atriz aparece na edição de outrubro/2009 da revista, dando uma entrevista e posando para uma foto apenas com um travesseiro.

Dira Paes também é a idealizadora e diretora-executiva, juntamente com Emanuel Freitas, do Festival de Belém do Cinema Brasileiro, realizado desde 2004 na capital paraense, durante o mês de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

Post Relacionados

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO