Açaí Grosso

domingo, 16 de agosto de 2009

Procurador do Estado do Pará é preso dirigindo bêbado em Belém.

O procurador do estado do Pará, Paulo de Tarso Dias Klautau Filho foi preso em flagrante por dirigir embiagado na madrugada do dia 12 de agosto no centro de Belém, PA.
Segundo a polícia civil, o procrador após preso em flagrante, desacatou as autoridades policiais e tentou intimidá-los valendo-se do cargo público que possui no Governo do Estado do Pará.
 Após ser submetido ao teste do bafômetro, ficou constatado que o nível de embriagez estava nove vezes acima do permitido.
No dia seguinte após o pileque, o procurador pediu desculpas à família, aos policiais e à sociedade e garantiu que responderá pelo ocorrido como um cidadão comum.
As cenas foram filmadas e disponibilizadas na internet. Vejam o vídeo.

1 Comentário:

Gil Barbosa disse...

Parabéns Sr. Procurador.
O seu reconhecimento foi muito maior do q o seu erro. Errar é pra todos nós, reconhecer pra alguns. Assistimos todos os dias falcatruas, corrupções e todos se escondendo, ñ dando entrevista, ñ assumindo os erros e ñ fazendo aquilo q o Sr. fez. Deu a cara, deu entrevista e pediu desculpas publicamente assumindo o q fez. Quantas pessoas fazem isso?
Quantas têm hombridade para assumir q errou? Falar dos outros é muito fácil, elogiar muito difícil. Ñ o conheço, ñ tenho interesse nenhum em mandar esta mensagem, apenas fiquei feliz em ver alguém tomando a atitude q o Sr. tomou, ñ se escondeu. Sabemos q o Brasil têm muitos erros, mas estamos tentando melhorar, ñ esquecendo q este país é muito bom. Sou engenheiro civil, trabalhei em muitos lugares no país, fui criado no RJ, meu pai é eng. civil e minha mãe era advogada, minha irmã advogada e meu irmão tb eng. civil. Ñ devemos discriminar nenhuma classe, pois em todas elas existem todos os tipos de pessoas.

Postar um comentário

Post Relacionados

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO